Diário de um poeta

Aqui, onde os sonhos possuem as madrugadas e seguem em frente no arrepio do destino destes poemas de amor. Fica comigo, porque estou contigo poemando-te. Se por acaso eu não estiver, sabe que sempre estou e te estou. Sou uma vertigem no-em-ti.

quinta-feira, julho 06, 2006

Ombros teus ombros



Sabes onde começa o centro vital, a alma de uma mulher? Começa sempre nos ombros. É pelos ombros que trilhamos e ancoramos todas as divisões espantosas de uma mulher, todos aquelas células visíveis e invisíveis dela, próximas distantes, agora sempre, tuas minhas. Quando um ombro de mulher, o teu ombro se retesa como um penedo e se distende pouco a pouco como um ventre pacificado, como faz o teu, agreste primeiro doce depois, tumultuoso primeiro sereno depois, fruto de uma mão masculina, a minha, que nele deposita os sentidos integrais de um pedido inadiável ; quando isso acontece, mulher das minhas eternas e consecutivas noites, é porque foi aberta a corola. E, então, doce mulher, tu és o meu cálice definitivo, cujo conteúdo, de tantas partes de ti, de tantas pétalas, sorvo ininterruptamente, sístole e diástole noite dentro.

2 Comments:

  • At quinta-feira, julho 06, 2006 9:17:00 da tarde, Anonymous Paula Rejane. said…

    Há momentos em que ñ competem palavras, somente o silencio e completa admiração.

     
  • At sexta-feira, julho 07, 2006 8:44:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Meu Poeta-centro de mim mesmo!
    Já vês,amante,como penso somente em ti,sempre!...sim...meus ombros...sabes trilhar os caminhos destes, como ninguem ousou,ou soube,ou nada trilhou;vem...aqui estou...jasmins afloram na pele...epiderme queima...lábios ansiosos carmins te buscam...olhos de lascívia...na boca,mel...vem... que te quero agora...sístole e diástole...chamamento, movimento mais que perfeito...!par-feito...chegastes...bem sabias que virias...assim...oh!doce...oh!homem...da-me teu cálice...teu néctar...teu tudo...pois em ti...tudo já estou...estou...orgasmos do ter-ser-voce!!!

     

Enviar um comentário

<< Home