Diário de um poeta

Aqui, onde os sonhos possuem as madrugadas e seguem em frente no arrepio do destino destes poemas de amor. Fica comigo, porque estou contigo poemando-te. Se por acaso eu não estiver, sabe que sempre estou e te estou. Sou uma vertigem no-em-ti.

sábado, março 10, 2007

Mas eu amo você Maria Metical

Maria você muito complicado
você quer mais capulana?
Todo dia você quer
capulana
tchuna
sapato
sutien
comida
coca
nokia azul
nokia tirou azul
dinheiro
carro
casa
meu bem dá isto dá aquilo
meu amor eu amo muito você
beija meu boca
todo dia você assim
parece aquele disco estragado
nos tempos lembra?
Toca sempre mesmo coisa
mas esse seu disco mais complicado
toca sempre minha carteira
meu coração faz conta casa câmbio

Mas eu amo você Maria Metical!

14 Comments:

  • At domingo, março 11, 2007 12:16:00 da manhã, Anonymous GABRIELLA MARIA said…

    OS VERDADEIROS SENTIMENTOS COMO O AMOR,SOBREVIVEM HÁ DEFEITOS ...
    SOU UMA MARIA,E SEI QUE MESMO TENDO TANTOS FEITOS...
    NINGUEM LHE TOCARÁ COM TANTOS JEITOS...
    ME DESCULPEM AS QUE NÃO LHE CAUSAM TANTOS EFEITOS...
    MAS, NOSSOS CORAÇÕES JA SE JULGAM PERFEITOS!

     
  • At domingo, março 11, 2007 12:50:00 da manhã, Anonymous Vertigem said…

    Poeta dos meus sonhos,

    Eu Maria vaidosa e tu meu homem bem o sabes!
    Adoro capulanas coloridas,
    Mussiro na cara
    Missangas na cintura...

    Eu Maria Vaidosa e tu meu homem bem que gostas!
    Calças tchunadas a maneira,
    Soutien de renda branca,
    Jantar no piripiri quando sair do Xenon as 23h
    Coca nada... Spin sim... altamente!

    Eu Maria Vaidosa e tu meu homem bem que me queres!
    Nokia N91 só com contrato,
    Quero faces pink, azul já bazou,
    Grana tou aceitando afinal é fim de semana,
    Vou a after party só de BM Prateado!
    Eu Maria vaidosa e tu meu homem bem que me amas!
    Teu coração é casa de câmbio sim!!!
    Cambias prazer de viver bem,
    Cambias amor de curtir a vida,
    Cambias beijos com pele,
    Cambias toque com desejo,
    Cambias paixão com sexo,
    Cambias eu e tu
    Cambias Nós!!!!
    Tudo isso regado a champanhe e noites de luar no Wimbe.

    Eu Maria Metical, sou agora nova família! Agora chega de falar e beija meu boca...

     
  • At domingo, março 11, 2007 1:02:00 da manhã, Anonymous Gabi Ninck said…

    Homem Querido Meu

    vamos fazer de conta?
    Sou... Maria Metical certo?

    Homem
    nada tenho de complicado
    apenas quero capulana
    pois te copulo e mais copulo
    tanto quanto que nem sei
    por isto bem mereço
    tchuna, sapato, sutien
    comida...já te sou
    alimento-te de amor
    meu nokia preciso sim
    dinheiro??????? quem não gosta?
    o carro não te pedi
    tu mesmo me presenteou
    por aquela noite de amor
    onde quase te matei
    em vertígens e espasmos
    loucuras tantas ti experimentou
    lembra?
    Meu bem me dá isso
    meu bem me dá aquilo
    amorzinho beija minha boca
    todo dia faço igual
    meu sempre é desigual
    quer mingau?
    ou preferes um prato especial?
    Quero tua carteira
    isto sim, para mim é o principal
    és minha casa de câmbio eterna
    meu amor tem preço
    por isto tanto fingimento
    amor por te sentir
    esqueceu apenas uma coisa
    Amante é luxo
    só mesmo tem...aquele que pode pagar
    Sou especial
    meu brilho é-feito cristal
    SOU!!!
    Maria Metical.

    Me amas?...Oh! eu tambem te amo!
    (tem um dinheirinho aí?) (rs)

     
  • At domingo, março 11, 2007 1:32:00 da manhã, Anonymous GABRIELLA MARIA said…

    TANTAS PALAVRAS EM VÃO... SE O QUE MAIS QUEREM JAMAIS O TERÃO!!!
    O CORAÇAO!!
    PROVOCAM A TODAS QUE AQUI ESTÃO...
    MAS NO FUNDO SABEM QUE NUNCA O TERÃO...
    COITADINHAS DAS AMIGUINHAS QUE QUEREM UM POUQUINHO DE ATENÇÃO!!!
    ELE JÁ É MEU E VCS JAMAIS O TERÃO!!

     
  • At domingo, março 11, 2007 6:04:00 da manhã, Anonymous anônima said…

    Ame-a quando ela menos merece, pois é quando ela mais precisa.

     
  • At domingo, março 11, 2007 9:49:00 da manhã, Anonymous Simone Bevoir said…

    Oh!
    Que coisa mais triste!

     
  • At domingo, março 11, 2007 10:06:00 da manhã, Anonymous Clarice Lispector said…

    Deveras,esta Maria Metical fez-me lembrar Loreley, que com seu cântico seduzia os pescadores, (uma lenda alemã, cantada num belissímo poema por Heine), e personagem central do meu livro "O Livro dos Prazeres".Estou encantada!

     
  • At domingo, março 11, 2007 10:36:00 da manhã, Anonymous Maquiavel - O pensador said…

    Entendo vossa pessoa Gabi Ninck.O desejo de conquista é algo muito natural e comum;aqueles que obtêm êxito na conquista são sempre louvados, e jamais censurados;os que não têm condições de conquistar, mas querem fazê-lo a qualquer custo, cometem um erro que merece ser recriminado.Tenha portanto, misericórdia destas pessoas bela menina; Daqui onde estou, posso tudo ver: E vejo o poeta muito apaixonado por te.Avante doce Gabi, tua vitória já é garantida.Aluna exemplar, leu tambem "A arte da guerra"? O meu livro "O príncipe" sei que sim.Muito obrigado mocinha, por ter aprendido tanto com meus conselhos.

     
  • At domingo, março 11, 2007 11:15:00 da manhã, Anonymous Durkheim-O sociólogo said…

    Como está voce Gabi Ninck? Estamos aqui numa reunião, discutindo o fenômeno Gabinincknical que és.Todas que estão aí,desobedeceram as normas de direito e as normais morais.Logo,todas pagarão sansões difusas e sansões organizadas.Voce não, pois és puro encanto e obdiência.Sabes bem viver em sociedade, como és educada menina.Ainda hoje conversarei com o meu colega terrestre, que tanto ama voce está bem? Manda-lo-ei que faça por nós o que é preciso ser feito,pois daqui onde estamos só podemos mesmo enviar LUZ.E estamos enviando bastante LUZ para voce, só para voce doce mocinha.Não, não me agradeça, eu que tenho o imenso prazer de ter sido psicografado para poder contigo conversar.Abraços cordiais,

     
  • At domingo, março 11, 2007 11:31:00 da manhã, Anonymous Hittler - O nazista said…

    Mandarei eliminar todas que ousar pronunciar o nome Gabi Ninck. Exterminarei sem piedade.Pois a Gabi é pura raça ariana, princesa nossa, que amamos sem ser nazista.Nossa eterna Musa.OUVIRAM????????????

     
  • At domingo, março 11, 2007 11:51:00 da manhã, Anonymous Augusto dos Anjos-O poeta said…

    Para Gabi Ninck:

    "porque o amor,
    tal como eu o estou amando,
    É Espírito, é éter, é substância fluida,
    É assim como o ar que agente pega e cuida,
    Cuida, entretanto, não o estar pegando!"

    ps: Sinto inveja deste poeta aí, que vive ainda.Eu vivo tambem, mas em outro mundo, onde podemos ver na realidade quem é quem.E voce mocinha linda, é QUEM de verdade, quem eu se vivo estivesse amaria até a morte.Conversarei com o meu colega poeta ainda hoje sobre te, linda menina-mulher.Um segredo: "Ele", o meu colega, está louco de paixão por te.Vou incorporar nele,para tambem te amar.

     
  • At domingo, março 11, 2007 1:27:00 da tarde, Blogger Sara said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At domingo, março 11, 2007 1:30:00 da tarde, Blogger JCTivane said…

    Se és Maria a Metical
    Eu sou Tivane o malmequer
    Tanta fala neste maralhal
    E eu aqui sem uma sequer

     
  • At domingo, março 11, 2007 5:55:00 da tarde, Anonymous TRANQUILIDADE said…

    Que coisa triste... um lugar onde deveriam ter somente palavras de amor, liberdade , esperança se transformar em um campo de guerra!!! Cuidem-se, acalmem-se tenho certeza que o poeta fica triste com tamanha disputa em vão.

     

Enviar um comentário

<< Home